sexta-feira, 17 de maio de 2013

 
“Eu e você” não combina com abraços e amasso, nem com beijos e serenatas, muito menos com clichê romântico. Não espero de nós dois uma história linda de amor, com pássaros cantando, mimos e um final feliz. Sinceramente, isso não combina nem um pouco com “Eu e você”. Eu gosto mesmo é desse nosso jeito, despreocupado com o que vai vir. Nosso quarto bagunçado, nossas brigas de ciume, nossa geladeira lotada de porcaria, você andando pelado pela casa e eu brigando pelo fato de a qualquer momento poder chegar visita. Você sempre me irritando e sempre me fazendo rir quando tento ficar séria. Nossas partidas de truco, vídeo-game e até futebol. Nosso final de semana assistindo jogo, e sempre, meu time contra o seu, você me irritando dizendo que seu time é o melhor, e que sou sofredora. Você é tão eu, e eu sou tão você. Quem vê, diz que somos apenas melhores amigos, pois namorados não se tratam assim. Mas não, é só o nosso jeito de amar, nosso jeito torto, estranho, diferente, mas verdadeiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário