domingo, 23 de junho de 2013

 

Enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo, as suas cores no seu olho, tão de perto, me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola fácil parece que foi ensaiado, e eu acho que eu gosto mesmo de você,bem do jeito que você é. Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas, e que quase me mata de rir, quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui, porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça o mundo gira devagar. E o tempo é só meu, e ninguém registra a cena, de repente vira um filme, todo em câmera lenta, e eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Pitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário