sábado, 13 de julho de 2013

Eu sei que aquilo não foi apenas carência de alguém, você sabe… Um sentimento repentino entre duas pessoas que precisam de alguém para se sentirem amadas, não. Era mais forte, talvez inexplicável. Não era só mais um romance comum, era algo que aflorava todos os meus extintos. Não era apenas uma excitação, era muito mais do que um prazer momentâneo. Eu nos imaginava, mas era de mãos dadas na rua em um dia qualquer, andando pro horizonte sem nenhuma pressa. Não era só uma paixão sem sentido, eu tramava um romance completo e maquinava planos em minha mente. Nos imaginava em uma casa, tentando fazer um bolo e jogando farinha pra todo lado, enquanto sorriamos esquecendo do mundo lá fora. Às vezes eu ainda me pergunto, se não era amor, que porra era aquela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário