quinta-feira, 25 de julho de 2013


Eu sou a prova de que vivi os melhores momentos da minha vida fazendo o que bem entendia, sem me preocupar com a opinião alheira, bebi mesmo até varar a noite e ver o sol raiar, sai escondido e chegava quase entrando pela janela de madrugada como nos filmes, aproveitei pra caralho. E hoje cada sorriso meu é uma lembrança,cada sorriso guarda um segredo de coisas que jamais ninguém saberá, e só me resta sentir saudades daquelas segundas, daqueles domingos, daquelas tardes de verão. Se eu pudesse pedir qualquer coisa eu pediria para voltar no tempo e reviver tudo aquilo que me fez bem, que me fez feliz, fazer sacanagens e depois achar que foi somente um sonho... Mais eu digo sempre, ande logo, faça o que sente vontade, por quê hoje o tempo voa amor. Mariana Fazanaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário