quinta-feira, 25 de julho de 2013


Será que o amor existe ou foi só coisa de um desocupado? será que isso é uma doença que alguém nomeou de amor? as vezes fico pensando se isso é um distúrbio psicológico como qualquer outro. Nunca vi alguém que não sofreu por ele. E por que sofrer? Amor não é algo que é bom? Então por que ele nos causa tanta dor e sofrimento? Eu sinceramente não vejo nenhuma vantagem em amar alguém. Eu sei que isso talvez irá doer e até não funcione, mais pelo menos vou tentar, a partir de hoje, não vou amar nem se quer me apaixonar. Chega de sofrer. Então caso eu ficar com alguém, vai ser só isso, e caso me aproxime dele a ponto de me apaixonar, vou embora, não vou me sujeitar a amar alguém novamente. Agora chega, meu único objetivo agora é estudar e só, foda-se oque dizem. Que serei infeliz sozinha, foda-se, garanto que sofrerei menos sozinha do que amando algum idiota. As vezes tenho vontade de desistir de tudo e sei la, apenas sair sem nada e sem rumo, sozinha. Eu to cansada da minha vida, essa rotina ta me matando, mais não quero mudar, deixe que ela me mate. Eu cansei de chorar, mais mesmo assim as lagrimas continuam caindo. As pessoas sempre me viram como uma pessoa forte e fria, elas nunca me conheceram de verdade, eu luto contra meus sentimentos querendo ser realmente fria, e agora tenho mais motivos pra me tornar algo desprezível. O amor? Creio que ele não exista. E nem quero tirar a prova contraria. Leticia Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário