terça-feira, 27 de agosto de 2013

 
Eu escolheria você toda vez que me perguntasse o que eu mais desejo. Eu escolheria seu sorriso entre tantos, porque eu não sei o que vi nele, mas é o seu sorriso que me faz sorrir também. Me faz bem. Eu escolheria a sua companhia se todos sumissem, eu só ia querer estar com você, eu só iria querer estar ao seu lado. Eu escolheria passar o resto dos meus dias com você, eu não ligaria se essa fosse a minha sentença. Eu escolheria perder toda vez no videogame pra você, só pra ouvir o som da sua gargalhada rindo por que eu perdi. Eu escolheria o seu colo pra ser meu travesseiro, eu iria deitar em ti e fechar meus olhos. Sem pensar em nada. Só iria sentir o nosso momento juntos. Eu escolheria seus braços pra ser meu cobertor em um dia frio. Eu escolheria seu cafuné. Só o seu. Mesmo que você diga que não sabe dar cafuné direito, é o seu que eu escolheria mesmo assim. Eu escolheria você, entre tantas outras pessoas no mundo, é você que eu iria escolher. Porque foi você que me conquistou, não sei direito o que me fez te amar. Não sei como e o porquê de você ter entrada na minha vida. Eu só fui me dar conta que estava amando você quando a primeira coisa que eu fazia ao dormir e acordar era pensar em ti. É por isso que eu escolheria você entre tantas opções que me dessem. Eu escolheria seu perfume, mesmo tendo vários outros, vai ser o seu cheiro que eu iria escolher. Eu escolheria entre tantos abraços, o seu. Porque é no seu abraço que eu gostaria de morar. Eu escolheria passar um dia todo ao seu lado, só um dia que seja. Eu escolheria você pra chamar de “amor da minha vida.” Eu escolheria você pra ser a pessoa que eu iria acordar com um beijo de bom dia, a pessoa que eu iria levar café da manhã na cama sem reclamar. Eu escolheria você pra construir uma família. Pra ter filhos. Pra ter cachorros. Pra ter a nossa casa. Eu escolheria o seu olhar entre vários, porque é no seu olhar que eu me perco. É olhando pra você que os meus olhos brilham. Eu escolheria seu beijo entre tantos. Eu escolheria sua boca. Seus lábios. Suas carícias. Seus carinhos. Eu escolheria você pra apresentar pra minha família. E sabe todas essas frases clichês de casais? Eu escolheria você pra dizê-las. Eu escolheria você pra dividir uma panela de brigadeiro. Eu escolheria você entre milhões de pessoas. Porque ninguém seria igual a você. Por isso eu te escolheria entre tanta gente, porque eu saberia que ninguém iria me fazer bem como você me faz. Eu escolheria suas piadas (que você nunca sabe contar direito) toda vez que eu quisesse rir. Eu escolheria seus defeitos, mesmo que me irrite, mesmo que muitas vezes me magoe, eu escolheria mesmo assim. Eu escolheria suas caretas, suas manias, suas birras, seus mimos, suas crises, seu dengo, seu ciúme. Tudo, tudo. Se eu pudesse escolher alguém, eu escolheria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário