terça-feira, 27 de agosto de 2013

 
Eu passei o dia todo pensando em você. E pensei tantas coisas, idealizei tantos momentos de nós dois juntinhos. Pensei em como seria se você morasse perto de mim, do lado da minha casa. Sem distância nenhuma pra impedir que eu te visse. Imaginei você vindo à minha casa, em um dia da semana. Eu abriria a porta e te abraçaria bem forte, sem te soltar. Ficaríamos alí por alguns minutinhos. Você me olharia sem reação, só me abraçaria também. Entraríamos e ficaríamos jogados no sofá vendo sessão da tarde. Iria estar passando seu desenho favorito, e iríamos parecer duas crianças rindo do filme. Eu te morderia, e você sorriria dizendo que minha mordida doeu. Te chamaria de idiota, imbecil e irritante. E você ia retrucar. Nos irritaríamos de todas maneiras, você me jogaria no chão me enchendo de cócegas, eu iria chorar de rir tentando me soltar. Jogaríamos vários jogos e você iria perder em todos. Tomaríamos banho de piscina e eu jogaria água na sua cara, depois te abraçaria alí mesmo e olharia no fundo dos seus olhos sem dizer nada. Você ficaria na minha casa o dia todo, não fazeríamos nada, só iríamos estar juntos. Quando ficasse de noite, correríamos pra cozinha fazer brigadeiro. Sujaríamos a cozinha toda e minha mãe reclamaria depois de toda essa bagunça. Mas, não ligaríamos. Você me ajudaria a limpar depois sem reclamar. Sentaríamos no sofá com a panela de brigadeiro na mão e duas colheres. Eu sujaria seu rosto de brigadeiro e depois beijaria pra limpar. Assistiríamos a um filme de comédia romântica, dizendo que os principais do filme era eu e você. Eu iria te irritar, mexer no teu cabelo e bagunçar. Iria te morder, mas depois te mimaria. Te colocaria entre meus braços fazendo você deitar no meu colo. Mexeria no seu cabelo bem de leve, e sussurraria que você me faz um bem danado. Imaginei também, se fossemos namorados. Andaríamos de mãos dadas por aí. Eu pararia no meio da rua e te daria um beijo bem demorado. Faria questão de te apresentar pra todos os meus amigos, me gabaria dizendo que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Que eu tenho sorte em ter você. E todos que perguntassem se estávamos namorando, eu iria dizer com um sorriso enorme que sim. Viajaríamos juntos, deixaríamos um bilhete na geladeira dizendo que fomos viajar e ficaríamos alguns dias fora de casa. Iria ser só eu e você. Sem ninguém. Eu imaginei um jantar em família, a minha e a sua juntas na mesa. Eu te apresentaria meus pais e você apresentaria os seus. Faríamos todas as coisas clichês que um casal faz. Você dormiria na minha casa e eu dormiria na sua casa também. Eu iria te beijar a hora que eu quisesse, eu saberia que você me pertenceria. Eu não me cansaria de te dizer várias vezes ao dia que eu te amo. Mas também eu iria continuar te irritando, te chamaria de “meu amor” mas não iria deixar de te chamar de “idiota”. Eu te consolaria se algo te deixasse triste, eu te daria o meu ombro pra você chorar se algo te afetasse. Se você estivesse mal e me ligasse no meio da noite eu iria correndo. Não importaria que horas seriam, eu iria te ver e te fazer ficar melhor. Você seria a melhor pessoa que eu conheci na minha vida. Mesmo que muitas vezes eu ficasse triste com você, ainda assim você seria a pessoa que iria me fazer feliz. Só você. Além de namorados, seríamos amigos também. Você iria me trollar quase todos os dias e eu te daria o troco. Comemoraríamos meses e alguns anos de namoro. Nossa família iria se acostumar com você abrindo a geladeira e eu na sua casa deitada no sofá. Eu imaginei que, pudéssemos casar. Casaríamos na praia, todo mundo de branco e com um chinelo havaianas no pé. Trocaríamos as alianças e correríamos para o mar, pulando as ondas de mãos dadas. Sairíamos pra Lua de Mel e na volta, compraríamos o nosso apartamento. Continuaríamos sendo aqueles dois idiotas, que se irritavam, que discutiam, mas que eram loucos um pelo outro. Eu brigaria com você por ter deixado a toalha molhada em cima da cama, você sairia andando sem dizer nada e eu iria atrás te xingando de tudo. Brigaríamos por coisinhas bobas, e discutiria contigo dizendo: “Mas amor, hoje é meu dia de amar mais.” E no meio das nossas brigas, nos beijaríamos e cairíamos na nossa cama. Compraríamos um cachorro que iria bagunçar a casa toda e dormir com a gente na cama. Você ia conseguir um emprego, eu iria estar terminando minha faculdade. Dividiríamos uma vida juntos. Você me conheceria mais do que eu mesma, e eu te conheceria mais do que você mesmo. Eu te cuidaria como ninguém nunca te cuidou algum dia, se você ficasse doendo eu te daria remédio e levaria comida na cama pra você. Eu te abraçaria forte no meio da noite se você tivesse um pesadelo, e só iria dormir se você dormisse primeiro. Você iria me dar seu colo quando eu não estive nos meus melhores dias. Eu secaria suas lágrimas se você ficasse triste. Aliás, eu nunca te deixaria ficar triste. Me transformava em um palhaço, faria tudo que pudesse arrancar de você uma gargalhada. Você só iria chorar se fosse de rir das cosquinhas que eu fizesse em ti. Eu lembraria com você de todos os momentos que passamos juntos, de todas as dificuldades que passamos pra ficarmos juntos. Eu te lembraria todas as manhã antes de você ir trabalhar que eu te amo, eu te mandaria várias mensagens bobinhas dizendo que você é um idiota, mas eu amo você. Eu te lembraria todas as noites que você foi e é a melhor coisa que me aconteceu. E que você pertence só à mim. Eu pensei tudo isso, pensei em você, pensei em nós, e acredite, eu sorri imaginando cada um desses momentos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário