quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Carta Para: Melhor Amigo

 
Já disse que te amo hoje? Já disse que você é o amigo, irmão, companheiro, conselheiro que sempre pedia Deus? Já disse que você foi a melhor coisa que já me aconteceu? Que você é tudo que preciso pra ser feliz? Que o teu sorriso me traz paz? É estranho lembrar de uma época que você não existia na minha vida. Uma época difícil para mim - sendo sincera. Eu estava perdida. Arrasada. Sozinha. Tinha deixado de acreditar em tudo e em todos. Pensava que quem quer que se aproximasse, era apenas por interesse. Mas na verdade eu só estava com medo de ser abandonada mais uma vez. Comecei acreditar que tinha vindo ao mundo apenas para ser figurante na vida dos outros. Sabe quando a gente da desiludida, desacreditada, achando que ninguém é capaz de te amar, e se perguntado o porquê disso? Será que tinha algo errado comigo? Eu só podia ter algum problema, algum defeito muito transparente que afastava tudo e todos de mim. Era muito triste ver todo mundo feliz e eu aqui. Sozinha. Foi então que eu te conheci, ou melhor que você apareceu na minha vida... Você me mostrou a verdade. A verdade que eu já sabia, mas que não queria enxergar. Você me explicou com esse teu jeitinho meigo e doce que eu não podia ser assim. Você apareceu no momento que eu tinha perdi o chão. No momento que o único sentimento que eu sentia era medo. Cheguei literalmente quase que no fundo do poço. Te juro, achei que não ia mais conseguir me levantar. Foi então que você me estendeu a mão. A mão que eu precisava para me erguer de novo. Logo depois me ofereceu o ombro pra chorar. Teus ouvidos para me escutar. Teu peito pra encostar a cabeça e dormir. Você me enxergou de verdade, e eu nunca tinha conhecido alguém que me visse como você me viu. Ninguém que achasse que eu era boa o bastante. Ate te conhecer. Você me faz acreditar sempre no amanhã. Acho que Deus te desenhou pra mim. Te criou pra me mostrar que o tal do amor verdadeiro existe. Que o amor é bom, puro, ate ingênuo de certa forma, mas que é a melhor coisa que o ser humano é capaz de conhecer. E foi você que me apresentou o amor de verdade. Quando dei por mim eu já amava você. Amo você, e você sabe disso. Amo o teu sorriso. Teu cabelo despenteado. Tua barba mal feita roçando no meu pescoço. Teu cheiro. Teu abraço apertado. Tua voz levemente rouca. Teu olhar puro e doce quando olha pra mim. O jeitinho que você aperta os olhos sempre quando vamos bater alguma foto, ou quando quer fazer uma carinha de cachorro abandonado. Amo o som da tua gargalhada. Tua cara de sono. O jeito que você fica quando esta dormindo. Amo receber teu SMS de madrugada, ou tua ligação inesperada ao longo do dia. Amo pensar em você sempre que ouço nossa canção. Amo tuas crises de ciúmes. Tuas birrinhas de bêbado. Amo como você me faz sentir. Como se tudo fosse possível, tipo… como se a vida valesse a pena. E foi isso. O tempo foi passando e cada vez mais foi amando cada detalhe teu. Sabe eu me preocupava muito como quem eu seria quando terminasse o terceiro ano. Quanto dinheiro eu ia ganhar, quantos locais eu ia conhecer, quantas festas eu iria por mês. As vezes o que a gente mais quer não acontece. E algumas vezes o que não espera acontece. Como te conhecer. A gente conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então conhece uma pessoa, e a sua vida muda pra sempre. Tu foi, és e sempre será meu presente divino. Conta comigo sempre e pra sempre. Amo tu cara de tatu. Tayane Alves

Ps: Sei que quando você lê, vai saber que é pra você.
Te Amo príncipe.


2 comentários: