terça-feira, 5 de novembro de 2013


Acordei com saudade de escrever para você. Talvez assim eu te sinta perto. Ou quem sabe apenas desafogue o peito. Hoje eu queria você aqui, do meu lado, só pra eu te contar baixinho o quanto eu preciso de você. Poder te ninar e te fazer dormir. Queria você aqui, pra eu deitar no teu abraço e ouvir tuas palavras. Se fosse o caso, nem precisaria das palavras, só de você mesmo. Hoje eu te queria ao meu lado, e teu carinho no meu rosto. Hoje eu queria tuas mãos, tua boca, mas principalmente, hoje eu queria teus olhos aqueles que me mostram a importância de viver. Hoje eu queria sorrir tímida diante um elogio teu. Hoje eu queria te fazer cafuné, ter tua cabeça em meu colo e falar de nós dois. Hoje eu queria apenas te abraçar, para poder dormir feliz. E outra noite termina, enquanto a saudade vagarosamente escorre pelos meus olhos. Aryane Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário