terça-feira, 5 de novembro de 2013


Mas cara, eu te escolhi. Te escolhi pra ser meu, e eu sua. Eu jurei ser sua pra sempre, lembra? E vou ser, vou ser sim. Ainda temos muitos momentos pra passar juntos. Ainda temos muitas briguinhas, muitas risadas, muitos beijinhos, muitos abraços, muitos amassos e muitos sorrisos pra viver juntos. E digo mais, eu amo muito te ver com ciúmes - hahahaha. Eu lembro a primeira vez que nós conversamos, não lembro ao certo o motivo, porque depois do primeiro ‘oi’ teve tantas outras conversas não é mesmo? Conversas que por sinal, sendo com você, valem muito. Jamais se esqueça do meu amor por ti, jamais esqueça da tua importância na minha vida. Eu arrisco qualquer coisa por você. Mas não arrisco nada que possa fazer eu te perder. Mas amor, se algum dia achar alguém que te faça mais feliz do que eu faço, pode ir, meu amor por ti é grande demais e eu só quero que seja feliz, mesmo que eu sofra não deixe de sorrir. E desculpa todas as vezes que eu te deixei mal com as minhas brigas, com os meus ciúmes, com o meu medo de te perder, com o meu jeito bobo de ser, com a minha vergonha, com tudo amor, me desculpa, eu não sou perfeita, mas sou sua. Eu te amarei ate que meu coração pare de bater... E pode ter certeza que esse e o dia mas feliz da minha vida... Eu vou te fazer o homem mas feliz que o mundo já conheceu. Aryane Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário