segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Acordei com aquela vontade incessante de contar o meu sonho, de compartilhar o quanto foi bom, o quanto pareceu real. Um sonho com você. Levantei, me arrumei e quase por impulso já fui contar. Fui paralisado pela realidade que parece que esqueci enquanto dormia, realidade em que o meu orgulho de ontem me travou de dizer. Botei os pés no chão. Você também não tava lá na hora que eu fui dizer, talvez tenha sido melhor pra ter um tempo pra pensar sobre isso, pode parecer simples, mas uma reaproximação sempre parece difícil, pensar no que dizer que não soe como ironia, como sarcasmo, ou desinteresse, ou que não soe também como completas desculpas quando não considero que o erro inicial partiu de mim… É sempre difícil reaproximar, mas o difícil mesmo é aceitar não ter você me chamando de amor todos os dias, ou declarando o seu amor e mais difícil pra mim é conter tudo o que eu queria dizer, seja pra contar de um simples sonho, quanto pra dizer com todas as letras que você é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário