sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Desculpa por não ser o melhor para você. Por não te dar toda a atenção que você merece. Por não levar o café da manhã na cama. Por não ir nos seus jogos, em que você diz que vai me dedicar gols. Por me irritar sempre que você mexe no meu cabelo. Por não segurar sua mão nos filmes de madrugada. Por ignorar suas ligações durante o dia. Por tentar esconder o que eu sinto. Por responder mal os seus sms’s. […]Me desculpa por ter me afastado do nada. Por ser toda errada e não saber retribuir as palavras românticas que me dizia. É que não sou boa em falar o que sinto, sempre me embolava nas palavras e saia somente um: “eu também”. E eu sei que você queria ouvir algo a mais, talvez um “eu te amo mais que tudo”, e até mais do que isso. Talvez toda a verdade. A verdade de que a saudade me consume a cada dia. E que me arrependo por tudo que lhe fiz. […] Mas, mais uma vez me desculpa. Me desculpa por ser tão orgulhosa e não ir atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário