sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Ultimamente estou fugindo de pessoas falsas, que fingem estar ao meu lado e querer meu bem. Estou a procura de alguém que me ame de verdade e que quando eu cair vai estar ali para me segurar, para me acalmar e dizer-me que tudo vai ficar bem não importa o que aconteça, não quero pessoas que me abondone no primeiro obstáculos da vida e sim aquela que me ajuda a atravessar cada um deles sem medo, sem medo de cair, de tropeçar e não ter ninguém ali pra cuidar de mim. Estou com falta de amor, carinho, e amizade e compreenção, quero isso e quero muito mais, quero alguém que me cuide e não de motivos para eu derrubar uma lágrima a não ser de alegria. Não quero brigas, não quero lágrimas, não quero mentira, eu quero um amor sincero um amor eterno. Quero uma pessoa simples, que me faça se sentir especial e único, alguém que eu eternize para a vida toda, alguém que não brinque com meu com meu coração, assim como outras brincaram. Me cansei de pessoas entrando na minha vida e na primeira topada, desistir de mim, então, se for aproximar-se que seja para lutar comigo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário