domingo, 12 de fevereiro de 2012


[...] ai eu desço ai perto da sua casa, a gente fica a tarde toda juntos, e depois eu vou pra casa da minha tia. e ficamos a tarde toda juntos, e as horas foram se passando até que chegou a noite. ele me disse vamos pra algum lugar aonde podemos ficar a sós, eu resisti muito, mais acabei aceitando. fomos pro lugar aonde dava pra ver a cidade inteira, e a lua nova linda nos iluminando. ficamos e ficamos lá, até que resolvemos passar a noite juntos. e dentro dessa noite, várias declarações de amor, vários beijos, vários carinhos. ( a melhor noite da minha vida) até que o dia amanheceu e tivemos que ir embora, encarar nossos pais, mais sabendo que cada consequência valeria muito a pena. e correu "tudo bem". começamos a namorar, mais eu sabia que ele gostava de mim, mais era muito safado, não podia ver uma menina. até que um dia ele me disse que queria um tempo. eu falei que não teria volta mais. e ele voltou com sua ex namorada. aquela que ele tanto falou mal pra mim. e desde daquele dia eu resolvi esquece-ló mesmo o amando muito, mais vi que não valeria a pena insisti em uma pessoa que ainda não conhece o amor, e que pelos seus atos talvez nunca pudesse conhece-ló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário