domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indo… É assim que respondo quando me perguntam como estou, é assim que eu estou agora: Indo. Não sei pra onde, na verdade estou perdido em meio de tantas magoas e angustias. Acho que vou indo me arrastando, indo me aguentando. Indo sem ninguém, indo atrás de você. Indo com uma dor que não sei deixar pra trás. Olhos sangrando, palavras engasgadas. Lembra de quando íamos juntos? Era tão mais fácil que agora, era tão melhor do que seguir sem ninguém. Vou indo carregando um baú de lembranças comigo, estou indo, mas talvez eu não aguente e pare no meio do caminho e descanse… Porque eu cansei, cansei de ir de mal a pior. Cansei de tentar lutar contra essa vontade absurda de desistir. Cansei de tentar seguir sem você. Algo me dizia que não daria certo, mas eu tive esperança, eu acreditei mais uma vez em meia dúzia de mentiras. E cá estou eu agora, mais uma vez em meio da dor, mais uma vez vitima do amor. Eu deveria ter escapado de você enquanto era tempo, deveria ter percebido que era perigoso tentar com você, mas é que você mentia tão bem com os olhos, você me fazia sentir algo diferente. Idiota que fui você era igual. Era apenas mais um que causara dor em mim. Antes eu não estava indo, antes eu estava bem, agora vou de mal a pior, agora estou indo e não sei pra onde. Espero que pra um lugar melhor que agora, e que pra onde eu esteja indo você possa estar me esperando. Droga é sempre isso. Sempre eu acredito no impossível, sempre eu acho que você mudaria por mim. Indo de mal o pior, indo dessa vez só.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário