domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hoje eu ainda lembro da sua musica favorita, lembro que você amava meu ciumes e amava me deixar com ciumes. Lembro de tudo que passamos, um do lado do outro. Lembro do nosso primeiro beijo e lembro que quem falou o primeiro eu te amo foi você. Parece que tudo isso foi ontem, mas já se passaram anos. Eu não consigo esquecer a forma que nos amamos a primeira vez, quando meu corpo encontrou o seu,quando seus lábios tocaram suavemente os meus, aquele carinho que você me fez e me disse que nosso amor iria durar pra sempre. Eu acreditei e concordei com você! Eu apenas deitei minha cabeça no seu peito e disse o quanto eu te amava e como eu estava feliz por estar ali do seu lado. Hoje chegou o grande dia, meu pai está aqui do meu lado e você me esperando lá na frente. Demorou mas chegou o dia que a gente tanto quis: o dia do nosso casamento, o dia que as nossas vidas iriam mudar completamente e eu sei que logo vou estar sentada no sofá brincando com nossos filhos e quando você abrir a porta eu vou ouvir “Mamãe, o papai chegou!”, então você vai me dar um beijo e começar a brincar com as crianças e quem sabe daqui há muitos anos você não esteja brincando com os nossos netos. E quando esse dia chegar, eu vou saber que nosso amor foi eternizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário