terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Então eu fui me distanciando de você sem ao menos perceber, mais não por que eu quis, e sim porque você demonstrou querer assim. Eu acreditei que longe de você iria sofrer menos; pois é, eu estava engada, afinal quanto mais distante de ti, mais dor e sofrimento acumulava dentro de mim. E assim eu fui vivendo ou devo dizer convivendo.. Eu prometi a mim mesma esquecer-te e mais uma vez eu falhei, e as vezes eu paro e penso como você conseguiu esquecer de tudo com tanta facilidade, como desapegou tão rápido ? como esqueceu das promessas, dos sorrisos, dos abraços e beijos ? As vezes eu penso como eu signifiquei tão pouco pra você. Não ter mais você está sendo tão difícil, fez me sentir tão insuficiente, ainda não caiu a ficha que te perdi pra sempre, mas sei que eu ainda vou encontrar alguém para ocupar o seu lugar, ou ao menos vou tentar encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário