terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(…) Você foi se afastando, tornando-se cada vez mais distante, e eu sabia que você não voltaria, eu sabia que acabaria me machucando novamente. Você não estava nem ai se eu ia sentir sua falta, não queria nem saber se eu precisaria de você. Mas mesmo sabendo das consequências você se foi, devagar e dolorosamente, nem sequer olhou para trás. Eu esperei que você voltasse, e você não voltou, nem ao menos se despediu de mim. A saudade foi tanta, eu achei que não ia suportar. Você seguiu sua vida rapidamente, e eu fiquei aqui sentindo saudades, e pensando quando eu iria esquecer-me de você. Eu passava noites sem dormir, pensando em você, chorando de saudade. Mas o tempo passou, muito tempo devo dizer, os pensamentos em você já eram raridade. Admito que as vezes bate um pouco de saudade, mas eu aprendi a conviver, eu aprendi a suportar toda aquela dor que eu dia pareceu impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário