terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Somente você. Faz meu coração pulsar exageradamente, faz eu me sentir uma boba, faz com que as nuvens do ceú chegue até mim, faz o fim parecer um inicio, faz aquele silêncio se tornar na mais doce palavra, faz aquela eterna escuridão se transformar em belissimos vaga-lumes. Somente você atingi meu ponto fraco, meche com o mais profundo dos sentimentos, mas o pior é que você não precisa mover nada para fazer tudo isso surgir, basta ficar diante dos meus olhos, em silêncio, olhando delicadamente pra mim, que suspiros saem de mim. Um toque seu, move completamente meu coração e surpreendemente sorrisos pra você já não são o bastante, este sentimento é tão puro, tão extraordinário que você foi a única pessoa capaz de fazer eu me sentir assim, mas porque? Somente você, faz as lágrimas voltarem para onde elas vieram, faz meus olhos brilharem, faz minha alma querer sentir a sua? Nada do que fizer vai desviar esse amor, pois estava perdida a uns tempos, mas tua pessoa me encontrou, fez com que eu precisasse de você e somente você despertou o grandioso e incabível amor, somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário