sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu não vou ficar aqui me lamentando porque você foi embora, porque quando é verdadeiro a pessoa não te deixa assim, não te faz chorar,não te faz mal.Você quando foi embora não se importou comigo,não se importo qual seria minha reação apenas foi embora.Eu respirei fundo e repeti pra mim mesmo vou ser forte, vou esquecer todo mal que você me causou,vou recomeçar a minha vida, tentar apagar as lembranças que você me deixou e deixar que o tempo cicatrize todas as feridas que você deixou.Eu não desejo o pior pra você, também não desejo o melhor pra você, eu desejo que você nunca sinta essa dor que estou sentindo,porque dói e muito.Dormi chorando e pensar em você,ir em lugares e imaginar você junto comigo,falar besteiras e pensar que um dia eu falei as mesmas coisas com você.Mas eu tenho que te agradecer por todo mal que me fez, eu aprendi que não podemos confiar na primeira pessoa que aparecer na nossa frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário