sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu só não consigo entender o porque [..] Porque eu não consigo prender ninguém a mim, porque as pessoas vão embora da minha vida com tanta facilidade e eu não consigo fazer o mesmo, porque eu sempre me apego fácil as pessoas mesmo no fundo sabendo que elas irão partir, mesmo sabendo que um dia eu irei sofrer com o “adeus” de todas, ou melhor, não dizem adeus, apenas se vão. Sem nem ao menos dizer o motivo, só não consigo entender, porque meu Deus? Porque eu não consigo ter alguém comigo por muito tempo? Porque as pessoas têm que ir embora da minha vida? Porque dói tanto perdê-las se no fundo eu sei que se vão? Porque meu Deus? Porque dói tanto assim […] Porque eu não consigo me conformar com isso tudo, com essa ausência se um alguém permanente, que entre na minha vida e fique, fique e aguente todas essas minhas imperfeições, defeitos e medos. Que convença-me que é diferente e que realmente irá permanecer, irá ficar. Que faça-me acreditar que dessa vez eu posso ser eu mesma e me entregar totalmente, que eu possa dizer:”Dessa vez eu encontrei alguém que não irá embora” E realmente essa pessoa não ir. É porque dói tanto […] Essa coisa de vai e volta, fica e não fica. Eu só queria que as pessoas entendessem e colocassem nas suas cabeças que se não tiver a intenção de permanecerem na vida de alguém, que não entre. Meu Deus, será que é tão difícil entender isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário