sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vou te pedir algumas coisas, por favor, cumpra. Eu espero que você me abrace sem eu pedir, espero que você me de alguns beijos carinhosos na frente das pessoas, espero que você me ligue e não tenha vergonha de falar o que sente por mim na frente de outras pessoas, quero que você diga que meu sorriso é lindo, quero que você segure a minha mão, me abrace e diga que vai ficar tudo bem quando eu não estiver tão bem assim, espero que você não seja mais uma pessoa em meio a tantas outras, espero que você não vá embora logo depois de me deixar apaixonado, espero que você comente sobre mim com os seus amigos e diga que não consegue viver sem mim. Não quero que você seja a pessoa mais perfeita do mundo, mas espero que você seja diferente de todas as outras e saiba cuidar de mim, como alguém nunca cuidou, espero que você me faça sentir especial mesmo eu não merecendo tanto assim, não estou sendo exigente, mas sabe, as vezes é bom receber um carinho, as vezes é bom se sentir especial para alguém. E… bom, eu quero que você me faça sentir assim, digo, quero ser especial para você e quero que você saiba cuidar tão bem de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário