segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ainda que o céu mude de cor, que o vento perca o rumor, que a vida não tenha mais o sabor; Nada irá abalar o meu amor. Por você. Pois você, é a única que sabe me tirar qualquer tipo de dor. Você expulsa meus medos, sabe todos os meus segredos, eu agora eu digo que te amo, que és você o meu anjo, e que nada te tirará de mim; Você é uma parte de mim. Eu sou você. E você é eu, em teu corpo. (Prisioneiro da Morte✝)

Ainda que o céu mude de cor, que o vento perca o rumor, que a vida não tenha mais o sabor; Nada irá abalar o meu amor. Por você. Pois você, é a única que sabe me tirar qualquer tipo de dor. Você expulsa meus medos, sabe todos os meus segredos, eu agora eu digo que te amo, que és você o meu anjo, e que nada te tirará de mim; Você é uma parte de mim. Eu sou você. E você é eu, em teu corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário