terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O amor pra mim não é tão simples o amor pra mim não é só dizer que ama e pronto. O amor pra mim é cuidar, mimar, sentir ciumes, ser amigo, fazer sorrir,chorar só de felicidade.Tem tantas formas de amar uma pessoa,eu queria poder te amar só como amigo.Mas meu coração insiste em querer você aqui, querer você por perto.Minha razão quer que eu deixe você livre e se você se prender a mim é porque também me ama.Eu não to duvidando do seu amor por mim, lógico que não, mas eu me sinto insegura, tenho medo de me entregar e acabar mal,acabar perdendo você de vez.Eu gosto de como você me trata,gosto do carinho que você me faz eu sinto que sou a única que você realmente amou, mas esse medo que insiste em ficar.Sabe o que  é engraçado? Que desde o dia que te conheci eu sinto borboletas no estomago é meio estranho né? Tá não é estranho porque eu realmente me entreguei pra você, eu realmente me apaixonei por você.Agora me pergunto e você será que sente tudo isso por mim? Será que eu fui o suficiente pra te fazer feliz? Se você acha que não fui, desculpa mais eu tentei ser tudo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário