terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pode ser que daqui a 20 anos você não lembre de mim. Não lembre que eu passei por idiota na frente de todo mundo pra te ver sorrir. Não lembre que eu te liguei de madrugada chorando porque ouvir a sua voz diminuía a minha tristeza. Não lembre que quando você ficava brava comigo eu pulava em cima de você no pátio, você gritava comigo e me abraçava. Mentira. Você não vai esquecer disso porque cada vez que você tentar esquecer, eu vou te lembrar. Você vai ser a madrinha dos meus filhos, do meu casamento. Vai ser a minha melhor amiga que a minha filha tanto vai adorar. Vamos levar nossos filhos pra passear no parque e contar nossas dificuldades umas para outra. Vamos ver as nossas fotos, lembrar de tudo que fazíamos juntas e sorrir. Sorrir por saber que uma é a melhor coisa que aconteceu na vida da outra. Vamos sair pra tomar açaí, isso. Uma tarde toda tomando açaí e vendo minhas comedias românticas e seus filmes de terror que eu tenho tanto medo. Eu vejo eles por você. Vou te querer perto de mim, o tempo todo. E compensar cada minuto que eu precisava só do seu abraço mas não tava aí pra você me dar. Vou te levar pra Disney, lembra? Mas você que vai pagar as passagens né? Isso. Vamos escutar nossas musicas românticas que nos dão vontade de chorar. Vamos ficar perto uma da outra, contando nossos segredos e rindo uma da cara da outra porque é isso que fazemos de melhor. Vamos ficar juntas sempre. Até o fim das nossas vidas, porque eu sou dependente de você, preciso do seu sorriso, da sua companhia e isso, sempre vai ser assim. Eu te amo melhor amiga, é… Eu amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário