terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

 

Você, tudo se resume a uma única pessoa… estranho né, eu sei. Todos os sentimentos, ligados a uma única pessoa, saudade, ciúmes.. mesmo você não sendo de falto algo que eu posso chamar de “meu”.. vontade, de estar perto.. de abraçar, de tudo. Muitos dizem que isso é uma idiotice sem tamanho, como se pode amar alguém que mora a quilômetros de você ? Como ? É, eu me pergunto isso todos os dias, mas sabe… isso é o melhor, não tem explicação. Você só ama e pronto, não tem nenhum interesse envolvido ou nada do tipo e por fim a vontade faz aumentar cada vez mais o que eu sinto por ti. E pra quem diz que esse tipo de amor é bobagem eu respondo: É amor do mesmo jeito, só não tenho o afeto, mas mesmo assim existe dois corações ligados e todos os sentimentos envolvidos. E se for amor verdadeiro mesmo, um dia a gente vai se encontrar, e finalmente vou poder dizer… sou feliz, por você.. por nós e pelos momentos de tristeza, carência.. que hoje eu vejo, valeram a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário