domingo, 4 de março de 2012

Acho que meu maior erro foi ter me apaixonado por você. Não sei porque eu te conheci, e não sei como fui me apaixonar por uma pessoa que nem ao meu lado está. Você veio com esse seu jeito encantador e carinhoso, e eu não resisti. Eu realmente achava que tinha encontrado o amor da minha vida, aquela pessoa que eu poderia compartilhar os melhores momentos, mas me enganei quando descobri que você já tem um amor. Tá doendo dentro de mim, não é fácil ter que me afastar de você, mas é pro meu bem. Não quero mais me magoar por uma pessoa que gosta de outra, isso ta sendo dificil pra mim. Ter que se acostumar que você ama ela mas também diz que me ama, isso me deixa mais indecisa do que eu estou. Mas o que eu mais preciso agora é me afastar de tudo, mudar esse meu jeito, tenho que parar de me apegar tanto as pessoas e gostar tanto delas. Alguns dizem que isso é uma qualidade muito forte minha, mas eu acho que é o meu maior defeito. É, apartir de agora vou mudar, vou viver mais pra mim, e vou parar de me apegar tanto as pessoas. Quem sabe assim eu sofro menos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário