domingo, 4 de março de 2012

“E toda noite eu choro, choro porque não tenho você aqui, choro por saber que você pode encontrar alguém melhor que eu, por esta tão longe e ao mesmo tempo tão perto de mim. Tenho medo de você não encontrar alguém que te faça feliz completamente, do jeito que só eu poderia fazer. Eu sofro todos os dias por não te ter aqui comigo, sofro querendo te encontrar. Foi melhor assim, vou deixar esse amo guardado em meu peito, ate o dia em que eu te encontrar, e que nesse dia a gente não se separe nunca mais. Sera que eu fui o suficiente pra você? eu te fiz feliz do jeito que você queria? me fala, eu preciso saber se eu signifiquei alguma coisa na sua vida, ou fui apenas mais uma. Não me esqueça não viu? Mesmo que não estamos juntos mais, eu vou te amar da mesma forma, ou ate com mais intensidade, um dia a gente se encontra e nada de chorar, tudo que a gente viveu valeu a pena, tudo que passamos juntos foi importante e marcante na minha vida. Você é uma grande parte de mim, a parte pelo qual eu não suportaria viver sem.”
— Meameoume-odeie

Nenhum comentário:

Postar um comentário