domingo, 4 de março de 2012



Tento parecer forte, fico olhando todo mundo sorrindo e tento dar o mais sincero sorriso possível, e aonde estraga tudo [..] é no meu quarto, de noite, lembranças e lembranças venham na minha cabeça, e ali eu coloco meus fones de ouvido, e ali eu me desligo de tudo, e vivo em meus sonhos, pensando que um dia minha vida pode ser boa o bastante pra me fazer sorrir sem ser um sorriso forçado [..] Eu não tenho medo mais, basta tudo que eu passei, pra pelo menos nesse nível me deixar alta, me deixar superior, me deixar a menina que passa sem abaixar a cabeça, sem demonstrar que chorou, sem demostrar que está triste, mais quem é bobo nessa parte ? ninguém não é mesmo ? acho que seria muito mais fácil se eu fosse atris, poderia fingir tão bem quanto elas, poderia fingir até mesmo meu choro e dar risadas depois, mais não, eu não sou atris, por isso eu choro.
   —  Giovana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário