sexta-feira, 9 de março de 2012



Aprendi a valorizar apenas quem me valoriza. Cansei de ficar correndo atras de quem nunca se importou comigo ou de quem nem lembra mais meu nome. Cansei de ser apenas uma “fase” na vida de muitos. Cansei de conhecer as pessoas para elas me deixarem de lado. Eu só queria que todos esses problemas acabassem, eu queria ter alguém que me amasse de verdade, que nunca diria que ia embora e que nunca fosse. Eu quero alguém verdadeiro, que nunca mente para mim muito menos olhando em meus olhos. Eu quero uma amiga que me entenda e que pelo menos tente me entender. Eu quero alguém que se esforce que procure me fazer sorrir. Quero alguém que limpe minhas lagrimas e compartilhe comigo todos os momentos bons e ruins. Eu não quero ser inútil, eu quero ser importante pelo menos para alguém. Sera que isso é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário