sexta-feira, 9 de março de 2012


hoje eu parei para pensar no amor, tem muita gente que fala que preferia não amar, até eu mesmo já fale isso, mais sei que  tenho medo, medo de parar de amar, medo de fica vazia, de não consigi chorar por alguém, medo de não dizer eu te amo, como se eu não tivesse mais sentimentos, tipo como se meu coração so service para pulsar sangue, como se eu fosse um morto vivo, par mim uma pessoa que não tem nem um amor, não to falando de amigos e parentes, to falando de amor de paixão , não tem sentido de estar viva, eu acho que mesmo você tendo o menho emprego ou os melhores amigos a melhor família, ainda não vai ta perfeito , você vai chega em casa e não vai ter ninguem, ninguem para você dizer eu te amo, ou até mesmo para você brigar , pra você conta como foi seu dia, eu acho isso muito triste, é de uma coisa eu tenho certeza : A solidão e muito triste .

Nenhum comentário:

Postar um comentário