sexta-feira, 9 de março de 2012



Eu me encontro perdida nesse mundo das trevas. Me encontro esquecida nesse mundo dos pecadores. Não sou perfeita e nunca quis ser. Sou pecadora como todos os outros, erro e acerto. Sim, admito que erro pois é assim que eu aprendo. Eu cresci mergulhada em meus erros. Fui sufocada nas mentiras e torturada na hipocrisia. Estou morrendo um pouco a cada dia. Gasto muitas forças sorrindo e escondendo as lagrimas. Engano os outros achano que consigo também me enganar. Sinto um aperto no coração com toda essa dor, se é que existe um coração batendo aqui dentro. Acho que ele já congelou, de tao fria que fiquei. Agora o que congela é o meu fingimento, não consigo mais mentir. Ta tao apertado que mais alguma lagrima que eu esconder através de um sorriso me mata totalmente. Tortura cada vez mais minha alma. Não tenho certeza que minha alma ainda esta viva, pois não sinto mais nada. Meus olhos ardem e meus pés sangram de tanto pisar nos pregos infelizes que me maltratam. A falsidade me bate cada vez mais forte me fazendo sorrir novamente para não falarem que estou querendo chamar a atenção. Cansei, mas parece que a dor não cansa de me machucar. Eu só sinto saudade de como eu era. Uma simples e boa garota que tem sentimentos e que não finge estar feliz, mas sim, é feliz. Os motivos de chorar são tao poucos que acabam sendo mortos pela alegria. Eu sinto falta de ser aquele tipo meigo de garota mas tenho orgulho de como sou hoje. Da mulher forte e decidida que me tornei. Quando garota as pessoas me derrubavam e hoje, como mulher, eu que derrubo quem tenta me fazer cair e começar tudo de novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário