segunda-feira, 12 de março de 2012




Carta para o meu amor pt. II

Agora, sentado nesse banco de braça, relendo a sua carta pela terceira vez, relembrei o mesmo momento, ao qual você me conta, nós dois, sentados, agarradinhos, abraçados, se beijando, matando a vontade um do outro, querendo ter mais perto a cada segundo. Quero que saibas que o meu cansaço não era de você, nunca foi, eu só estava precisando de um tempo meu, e acabei fazendo cosias que não devia, eu queria poder te ter ao meu lado novamente, pode te abraçar, te beijar, sentir o toque leve da tua mão, poder ouvir a tua voz suave ao meu ouvido, teus lábios sedosos encontrando os meus. Te peço desculpas por tudo que fiz, eu sei, estraguei a sua vida, e fui embora, sem ao menos te dar uma parcela de explicações, agora, ao final dessa carta, te conto o meu maior segredo, eu ainda te amo, e nada nesse mundo fará isso mudar.
 — Walace S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário