segunda-feira, 12 de março de 2012

Não consigo te apagar totalmente de dentro de mim. Eu sei que isso é clichê e coisa e tal, mas é que, não dá mais sem você. Não dá. Eu não consegui ainda me desfazer de nossas lembranças. Não consegui parar de reviver nossos momentos em plena nostalgia – todos os dias. Virou vício. Virou vício buscar você nos cômodos, nas fronhas; em mim. Eu sei, eu prometi mil vezes que me desfazeria das suas cartas, das nossas fotos, do seu lenço que adornava seu pescoço. Eu prometi. Eu falhei. Eu não consigo me desfazer, infelizmente. Eu paro, coloco nossa musica, e em um instante parece que ainda ouço você cantalorar desafinadamente no meio de casa. Eu leio as suas cartas, parece que ainda sinto você atrás de mim vendando os meus olhos com as mãos e dizendo que tinha escrito algo para mim. Ah que saudade dos seus toques. Eu levo o seu lenço as minhas narinas e ainda sinto o seu cheiro inundando o meu ser. Cheiro de margaridas. Depois que você partiu eu comecei a plantar margaridas. Elas estão lindas sabia? Venha me vizitar vai ser bom pra elas ter uma companhia, pra mim também. Você não vem, eu sei. Eu tenho medo de te esquecer. Eu tenho medo de me sentir sozinho. De alguma forma, não sei como explicar, eu te namoro, eu te amo. Sozinho.
— Lilian Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário