segunda-feira, 12 de março de 2012



Carta pro meu amor parte I
Eu to sentada aqui no meu quarto olhando sua foto, lembrando de como éramos felizes, de como você me fazia sorrir, eu lembrei do nosso primeiro beijo, foi um beijo longo e o mais gostoso, eu tentando descobrir porque você tudo acabou assim, você me disse que sempre estaria comigo, mas me deixou, foi embora dizendo que estava cansado, sei que meu ciumes atrapalhava um pouco, sei que as nossas brigas eram todas sem sentindo, você gostava sempre de sair com seus amigos, eu achava que não era certo, foi por isso que acabou? Porque eu não gostava deles e do que eles faziam pra te ver longe de mim? Passava noites chorando querendo você ali do meu lado, mas você deveria estar em algum lugar com seus amigos,você deveria estar sorrindo e enquanto eu aqui chorando pela sua ausência. Quando lembro o modo como você terminou comigo eu chego a me assustar com você, eu nunca fiz nada que você não gostasse, tudo que eu fazia era pensando em você, eu evitava sair a noite pra não brigar com você, parei com algumas amizades você sempre dizia que aquelas amizades iriam me separar de você, eu fiz de tudo pra te ver sorrindo e você o que fez por mim? Hoje eu tenho saudade de você, eu ainda te amo e muito, sei que um dia vamos nos encontrar e esse dia vai ser o dia que vamos voltar e sermos felizes para sempre.  
— Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário