quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Estou deitado sozinho com minha cabeça sobre o telefone pensando em você até me machucar. Eu sei que você se machuca também, mas o que mais podemos fazer. Atormentado e dilacerado. Eu gostaria de poder realizar seu sorriso e meu coração por vezes, quando minha vida parece tão baixa. Isso poderia me fazer acreditar que o amanhã pode trazer quando hoje eu realmente, não sei. Estou fora do amor, estou perdido sem você. Eu sei que você estava certo acreditando por tanto tempo. Eu estou fora do amor, que sou eu sem você. Eu não posso ser muito tarde para dizer que eu estava tão errado. Eu quero que você volte e me leve para casa, longe destas noites longas noites e solitárias. Estou chegando para você, você está sentindo isso também, o sentimento parece tão certo. E o que você diria se eu ligasse para você agora? Eu disse que não posso aguentar. Não há nenhuma maneira fácil, fica mais difícil a cada dia. Por favor me ame ou eu vou embora."
~' Scorpions '~

Nenhum comentário:

Postar um comentário