quinta-feira, 19 de abril de 2012

"O relógio despertará às sete horas da manhã e eu não terei ninguém para acordar. Terei que preparar o meu café sozinho e, por fim, será apenas um único café. Não serão dois como antes, agora será apenas o meu. Eu terei que me apressar sozinho para não chegar atrasado ao trabalho. Não receberei nenhuma, se quer, ligação ou mensagens de amor e pedindo opiniões para o almoço. Chegarei em casa e não terei ninguém para perguntar sobre o meu dia, não terei ninguém para beijar e tampouco abraçar. As minhas roupas do dia anterior ainda estarão amarrotadas no banheiro e minha cama estará desarrumada. Não terei companhia para jantar, muito menos para conversar. Assistirei televisão a só, não terá ninguém para brigar comigo para assistir a merda da novela. Eu dormirei sem um beijo de despedida, sem alguém do meu lado. Não terei ninguém para acariciar, para amar e muito menos fazê-la parar de chorar por motivos bobos. Eu não terei ninguém, eu não terei você. Eu não serei feliz, sem você…meu amor."
Lucas Guerrero

Nenhum comentário:

Postar um comentário