quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Eu amo o seu abraço, mas não quero me aproximar. Eu amo o seu cheiro, mas não quero ficar perto de você. Eu amo o seu jeito, mas tenho medo de decifra-lo. Eu me apaixono todos os dias pelo teu sorriso, mesmo não sendo o motivo dele. Eu ia te ligar, disquei seu número milhares de vezes, apaguei também milhares de vezes […] queria ser forte e “tomar” coragem, e te ligar e falar tudo pra você. Escrevi várias sms’s de madrugada, só pra te avisar que naquele momento eu estava pensando em você, mas em todas as situações só me falta coragem. Me declarei várias vezes pra você, sem mesmo você perceber, eu só queria que você percebesse, que você entendesse, que pra mim, você é o infinito mais próximo que eu posso tocar."
Ao meu querido anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário