quinta-feira, 24 de maio de 2012

“O amor é a peça chave do quebra-cabeça da vida, às vezes é bem difícil encontrá-la em meio a tantas outras, mas não é impossível. Você é a peça que faltava no meu jogo, depois de muitas batalhas te encontrei. Eis aqui um pouco da nossa história; A primeira vez que nos falamos não escapa da minha mente, você daquele jeito tímido que me conquistou, tuas palavras tão curtas e teus olhos assustados, pareciam que estavam procurando alguém. Logo nos tornamos amigos, nossas longas conversas, é admito que estava totalmente apaixonado, ou melhor, entregue totalmente a você. Passamos um tempo sem se ver, sem nos falarmos, mas chegou o dia em que tudo mudou. Você apareceu de surpresa, me disseram que você estava ali, eu não acreditei e fui te procurar. Quando te vi fiquei sem reação, logo te abracei. Eu estava segurando meu mundo, e não queria nunca mais soltar. Papo vai, papo vem, ficamos a sós. Lembro de nós dois sentados na areia, apenas apreciando o mar naquela noite tão fria. Começamos a lembrar do passado, o que me fez te pedir desculpas, pelas besteiras que eu havia falado, você estava se demonstrando chateado contando tudo aquilo, eu logo te abracei e dei um beijo no teu rosto, e você virou e me beijou. Pareceu até aquelas cenas de filme, uma cena que nunca sairá da minha cabeça, e eu nem quero que saia. Ficamos naquele chamego a noite toda, eu amei. Aquele foi o melhor dia da minha vida, porque simplesmente eu te senti, eu tive você só para mim, eu tive tua atenção e teu carinho, eu senti teu beijo. Eu te amo, não importa o quanto o tempo passe, eu continuarei te amando. Amar é a arte dos loucos, e posso dizer que por você, sou louco sim. Espero que o que tenha nascido entre nós ande pela sombra do infinito. Prometo te fazer feliz, nunca deixar nada interferir entre nós, você é tudo que um dia eu sonhei. Ninguém nesse mundo possui tão grande perfeição. Teu sorriso é uma droga que eu necessito todos os dias. “Para sempre é um tempo muito longo, mas eu não me importo de passar ao seu lado”. Te quero, te preciso, te amo.”
Mário Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário