terça-feira, 19 de junho de 2012

 
Deitado , eu consigo ver assim que fecho os olhos, ver parte de mim, parte de nos que você resolveu levar, deitado em um quarto escuro na esperança que nem eu mesmo seja capaz de sentir minhas próprias lagrimas caindo nesse exato momento pelo rosto, na esperança que tudo tenha passado e seja só mais uma tempestade da qual eu vou escapar, com os olhos fechados na esperança de acordar, acordar e te ver ao meu lado e que tudo aquilo que eu estou sentindo seja sobra de um pesadelo, mas no fundo eu sei, eu lembrei a mim mesmo que atitudes deveriam ser tomar, mas não fui capaz de chegar lá, não fui capaz de toma-las como você me tomou durante os dias em que manhãs, tardes e noites tudo se resumia a justas conversas, conversas alegres tudo se resumia a mim e você. Eu sei que será difícil, mas sei que tudo poderia ter sido evitado, mas a dor é algo que toma conta de mim, algo que não sei descrever, porém sei que talvez seja algo maior do que eu mesmo, mas não ao ponto de fazer esquecer, te amando eu vou e te odiando pelo que você está me fazendo sentir, por esse sentimento de dor, por esse sentimento de vazio que um dia você irá entender que o tempo não irá apagar e eu não vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário