terça-feira, 19 de junho de 2012

Invada-me, invada minha casa, minha vida da mesma forma que você invadiu meu coração talvez você não saiba mais é diferente ao ponto de me deixar pensando em você a cada segundo, sim você é diferente ao ponto de me deixar tremendo, sem saber o que fazer, com os olhos brilhando então garota me invada, mostre sem pudor que você quer o mesmo que eu, mostre que os sonhos não são só sonhos e que o amanhã pode esperar pois agora tudo o que importa sou eu e você, de certa forma você me invadiu me arrastou e me colocou deitado durante noites pensando em você, e agora onde você está? Quero mais tardes gostosas onde minha boca toca sua constantemente, quero mais tardes alegres de sorrisos e gritos, quero amor, quero paixão mais sabe tudo o que resta aqui sem você é sombra da felicidade que reina em mim a paz e calma no meu peito, talvez eu tenha guardado para mim todos os teus sorrisos, talvez eu tenha guardado cada momento como em um álbum de fotos que quando fecho os olhos posso ver e rever todos os nossos momentos felizes.
Sim guardei tudo em meus pensamentos, o seu cheiro, a sensação de calor quando minha pele tocava a sua e ate mesmo o jeito que tentava me controlar quando você tentava me fazer perde o pouco juízo que tinha dentro de mim, mas eu sei só eu sei quantas vezes eu tive vontade de me perde em teu corpo correr pelas suas curvas quando você estava ao meu lado e nós éramos mais um casal na rua em alguns outros lugares é como se toda e qualquer reação do meu corpo fosse ligada ao calor do teu corpo e agora sou uma lembrança dos momentos, do seu corpo do seu calor, como se um filme estivesse passando em minha cabeça assim que fecho os olhos ao pensar em você.     Matheus Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário