terça-feira, 19 de junho de 2012

"Por mais que eu queira negar, você esta dentro de mim e eu dentro de você, não tenho vergonha de chorar eu só quero mostra que quero você preciso de vc por que aprendi a te amar, amar o seu jeito, seus carinhos, seu orgulho sua maneira de ficar brava comigo, com as coisas que falo o fato de você se irritar de ter tanta paciencia e ao mesmo tempo nao ter, pela maneira que você me fez rir de coisas bobas, e esquecer tudo o que machuca, eu acordo pensando em você, e agora? nem eu sei sei que isso tudo pode ser fora de moda mais é o meu jeito que eu sinto tudo, pode ser ridiculo mais é o meu jeito verdadeiro, jeito te ama, que te ama muito."  Talvez eu não saiba como chegamos aqui, mas talvez eu tenha que aprender, aprender por muito mais tempo sobre o seu jeito e por mais que você não queira ou não goste eu tenho que dizer de uma forma simples que depois de tanto tempo você é quem eu amo, e por mais que nada mude em cada noite fria que passar daqui para frente, cada lagrima que cair e nada mudar tudo ainda será valido, tudo pois faria tudo de novo! Mesmo que não tenha escolhido e aceitado a forma como aconteceu, tudo o que vivemos foi por que talvez Deus tivesse dito que pelo menos uma vez na vida eu deveria amar alguém de verdade e eu descobrir que sem você eu sou vazio e solidão e nada mais importa, mais daria a minha vida, para ter você mesmo que fosse por um segundo apenas!
Matheus Andrade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário