sexta-feira, 1 de junho de 2012


Quando penso em você , não há nenhum outro nome que venha a cabeça, quando me distraio, olho pro lado e logo te vejo. Te vejo de mil maneiras, te vejo sempre. Em sonhos , posso te tocar, posso te beijar e abraçar. Mas quando acordo, a realidade toma conta de mim . A realidade dói, mas não machuca. sei que vamos nos encontrar. E essa hora é a mais esperada por nós. Fecho os olhos e pareço vê-lo. Será verdade? Realmente te tenho comigo? Finalmente posso te sentir? Não, é uma ilusão… Algo que imagino para me sentir melhor. E me sinto tão só, como se a única pessoa que pudesse me completar fosse você, como se nada nem ninguém pudesse me fazer feliz, a não ser você. Venha me completar, venha fazer-me sentir amada, venha me dar carinho, venha me mostrar o quanto valeu a pena te esperar por tanto tempo. E quando chegar me envolva em seus braços, faça-me sentir teu calor, deixe-me dizer que te amo, deixe-me demonstrar o que sinto. Venha, por favor? Eu não consigo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário