sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um dia você vai se dar conta do quanto eu te amei, do quanto eu valorizei o nosso amor, do quanto eu merecia que você correspondesse da mesma maneira. Um dia você vai olhar pra trás e dessa vez quem vai valorizar será você. Eu quero que você se arrependa por ter aberto mão de tudo na primeira dificuldade. Será que um dia você vai entender que, no seu lugar, eu teria aguentado tudo por nós dois? No seu lugar, eu teria feito diferente, eu teria dado mais uma chance, mais duas, três ou quem sabe quatro. Porque o que tem aqui dentro vale mais do que os problemas de um casal apaixonado. E hoje eu me pergunto, se depois de tudo, você realmente me amou. E hoje eu duvido de tudo, porque pelas suas atitudes, suas palavras não correspondiam ao seu amor. Mas eu só quero que saiba que ainda continuo me lembrando de ti quando vejo alguém com as suas manias, quando alguém fala do mesmo jeito que você. Mas eu também quero que saiba que, apesar de haver muito de você nas outras pessoas, ninguém seria capaz de te substituir. Porque tudo que tem em você, só faz sentido pra mim se vier diretamente de ti. O tempo passou, e eu ainda tenho saudades de ir dormir sorrindo que nem bobo todos os dias por sua causa. O tempo passou, e eu ainda tenho saudades de ouvir a tua voz falando comigo. O tempo passou e eu continuo lendo suas mensagens antigas no celular, não sabendo se sorrio ou se choro. E o tempo passou, e eu continuo aqui, sentindo falta de nós dois. João Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário