sexta-feira, 13 de julho de 2012


Deixe-me só. A sós comigo mesma. Quero conversar com meu interior, quero entender-me melhor, descobrir-me aos poucos até entender-me por completo. Ando distante de mim, perdida em meu próprio eu. Preciso me achar, necessito encontrar-me. Tenho que acabar com cada interrogação que há em mim. As dúvidas me sufocam e as vírgulas fora de hora me enlouquecem. Ainda mais quando mudam completamente o sentido dos meus pensamentos. Cansei de me sentir vazia, e procurar em alguém algo que preencha esse enorme espaço que falta em mim. Não posso deixar que minha felicidade dependa de um outro alguém que não seja eu mesma. Tenho que encontrar felicidade em mim, e não nos outros. Nos outros eu posso encontrar alegria, risadas, amores, sensações boas e renovadoras, mas não algo tão próprio como a felicidade. Minha felicidade sou eu quem faço, sou eu quem crio, e sou que quem busca. É isso que vou fazer. Vou em busca de respostas para as minhas perguntas, quem sabe assim eu encontro a felicidade que está escondida dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário