sexta-feira, 13 de julho de 2012


Eu estou com uma vontade de escrever em linhas maiores, num espaço onde eu possa me expressar mais. Escrever às vezes ajuda a me descobrir, a me entender e, claro, a tirar daqui de dentro tudo que eu preciso compartilhar com alguém. E ultimamente não tem sido fácil fazer isso. Ultimamente tem me faltado forças pra entender o que se passa aqui dentro, e eu diria, usando uma metáfora, que todas essas incógnitas de sentimentos estão se tornando uma expressão algébrica impossível de se resolver. Ou quase impossível. Eu costumo chamar de tudo isso de vazio, quando mais sei que estou sentindo tudo. Às vezes me bate uma angústia enorme, aquela vontade de se expressar mas não saber como, aquela vontade de libertar logo tantas coisas que ficam presas aqui dentro. Eu fico tentando o tempo todo encontrar alguma coisa pra me aliviar de tudo isso, mas nada consegue tirar de mim essas sensações ruins. Pelo menos não definitivamente. Mas acho que a vida é assim mesmo, uma confusão toda que me faz querer desistir de tudo o tempo o topo. E acredito que o nosso interior seja assim mesmo, formado de várias incógnitas que te perturbam de vez em quando, te fazendo perder o chão. Mas me pergunto se é normal olhar ao meu redor e não encontrar sentido em nada. Me pergunto se é comum tentar encontrar razões para continuar vivendo e nunca encontrar. E ultimamente tenho vivido por isso, para achar o sentindo perdido de tudo, para encontrar alguma razão que chegue de repente e me faça querer continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário