sexta-feira, 13 de julho de 2012


[…] Ei amor, não acha que está na hora de se mudar para perto de mim? Começar a me colocar em sua rotina? Se sentar e tomar um café da manhã ao meu lado? Não acha que está na hora de irmos vê qual será a cor do nosso quarto? E talvez, qual edredom comprar? Achas que ainda é cedo demais para comprar a viagem de nossa lua-de-mel? Eu te quero demais. Te quero de manhã, a tarde e se possível a noite. Te quero em dias chatos e em dias normais. Te quemo depois do futebol e após o trabalho. Te quero no natal e na páscoa. Te quero assim, desse jeito. Do jeito desastrado e incompetente de sempre. Do jeito ciumento e protetor. Do jeito frio, ou aquele quente. Do jeito que vier, quero que fique. Fique ao meu lado, fique comigo. Sorrindo mas também chorando. Amando e brigando. E acima de tudo, vivendo. Te quero para sempre, do jeito que achar melhor. Quero o nós, quero tudo em você. Só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário