sábado, 14 de julho de 2012


[…] E quer saber? Cansei. Cansei dessa tua falta de amor. Cansei de toda essa tua frieza. Cansei desse vazio que preenche teu peito. Cansei de ti e tuas falsas palavras. Cansei de todos esses rótulos que tu insiste em me impor. Cansei de todas as tuas mentiras. Cansei do jeito que venho lidando com isso.Cansei de fingir que ainda acredito que sentes alguma coisa por mim. Cansei de enganar a mim mesma. Eu e você sabemos que não é real. Eu e você sabemos que eu estou amando por nós dois. Acho que só agora consigo ver através dessa nuvem de incertezas que ronda minha mente - não há nenhum sentimento em teu coração que se refira à mim. Eu e você sabemos que tu não me ama, nunca amou. Pra ser sincera, eu sempre soube; sempre soube que meu amor era tanto, que valia por nós dois. Então acho melhor pararmos por aqui; não quero me tornar tão fria quanto você. Não quero que essa ilusão se torne algo insubstituível na minha vida. Não quero me ferir ainda mais no futuro. Esse negócio de que o amor machuca não é verdade; o que machuca é falta dele. Tu és a prova disso. Toda essa tua insensibilidade destruiu ainda mais o que já estava destruído - meu coração. Não tem noção do quão imenso é meu amor por ti; mas não dá mais. Eu realmente cansei dessa mentira que tudo isso se tornou. Cansei de chorar por tua causa. Cansei de lutar por algo totalmente inexistente. Cansei de ti, cansei de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário