sábado, 14 de julho de 2012


Pode entrar na minha vida, mas não repara a bagunça. Está tudo fora do lugar, de pernas pro ar, mas ainda tem espaço pra muita gente. E não bagunce mais. Preciso de alguém que me ajude arrumar a minha vida, alguém para ajudar a colocar tudo em ordem. Muita gente já entrou na minha vida, e viu toda essa bagunça, conheceu meus medos, minhas inseguranças, minhas feridas e magoas, viu a fragilidade do meu coração, e depois foi embora. E eu ficava me perguntando ‘‘porque?”. Simples, eu sou complicada demais, nada na minha vida está no lugar, e ninguém se ocuparia em me ajudar. Tentativas em vão, não consigo me organizar. Eu sou uma daquelas pessoas que nasceram pra ter a vida bagunçada, desorganizada. Minha vida é assim, agora imagina meu coração. Sentimentos jogados no chão, lembranças amontoadas, choros e tristeza por toda parte, meu coração é assim. Deve ser essa bagunça que afasta as pessoas de mim. Ouço tantas reclamações por causa da desordem do meu quarto, e ao menos sabem que na minha vida, no meu coração, a bagunça é bem pior. Não entre na minha vida com a intenção de bagunça-lá e depois ir embora. Só entre se for querer ajudar a arrumar, e depois bagunça-la junto comigo. Eu até gosto de uma bagunça, minha vida é toda de pernas pro ar, e confesso, até gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário