sexta-feira, 22 de março de 2013


Começando acreditar que amor sobrevive da incerteza. Outro dia ouvi dizer que eu te amo é uma frase que você profere sem saber realmente se é aquilo que quer dizer, mas é que está sentindo naquele momento a extrema necessidade de falar dos seus sentimentos. Amor é uma incerteza, com certeza. Você nunca sabe se está pronto para amar até se situar-se amando. As pessoas sempre dizem que para falar eu te amo você tem que ter certeza disso e ai, eu te pergunto como você vai ter certeza de algo que nunca alguém conseguiu conceituar precisamente? O meu conselho é que você pare em frente aquela pessoa que te deixa totalmente desconcertado, feche os olhos, respire fundo e se pergunte se de todos os lugares aonde poderia escolher estar ainda escolheria estar ali? Se a resposta for antecedida por um sorrisinho bobo e logo vier um sim, então não precisa esperar a tal certeza para dizer que você ama aquela pessoa. Eu te garanto que você nunca vai ter certeza se é amor, mas se antes de dar um “tchau” quiser dizer “eu te amo”, diga! Se antes de uma “boa noite” ou de um ”se cuida”, quiser declarar amor, declare! A vida é imprevisível e ás vezes, aquela chance que você deixou passar era a ultima que você iria ter. Então, não importa o que digam a respeito do amor, ele é incerto, assim como toda sua vida e depende da tua coragem para dar certo, da tua coragem de arriscar. Arrisque na intensidade do que está sentindo e seja feliz. F.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário